Comments

Polícia prende "Tomate" no Morro da Palmeira em Belford Roxo.

Em duas ações realizadas na última terça-feira, contra o tráfico de drogas, policiais do 39º BPM (Belford Roxo) apreenderam quatro menores entre 15 e 16 anos, e prenderam um suspeito de envolvimento com a venda de entorpecentes. 
No bairro Maringá, agentes dos DPOs (Destacamento de Policiamento Ostensivo) do Barro Vermelho, São Vicente e Lote XI foram checar denúncia informando que um grupo de bandidos estaria comercializando drogas na comunidade. Parte dos bandidos conseguiram fugir, mas quatro adolescentes foram capturados.

Dois deles possuem passagem por tráfico. Com o grupo os militares encontraram dois celulares, dois rádios transmissores e grande quantidade de cocaína. 

Em outro ponto do município, uma equipe da corporação realizou uma incursão no Morro da Palmeira, onde foi preso Thiago Peterson Domingos da Silva, o Tomate, de 18 anos. Segundo a tenente Emanuele, que comandou a operação, ao chegar na Rua Antônio a equipe desconfiou de dois homens suspeitos. Quando realizou a abordagem, os policiais encontraram vários carregadores de rádio próximos aos marginais. A dupla foi levada para a 54ª DP (Belford Roxo), onde após pesquisa constatou-se que Tomate possui passagem por tráfico de drogas. Ele confessou que tinha a função de gerente do radinho do tráfico. O outro homem deti - do, que não teve o nome divulgado, foi liberado.
Fonte: Jornal Hora H
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES