Comments

Morre Mazinho da Farmácia.

Morreu na manhã desta quinta-feira (16/10), Gelcimar Gomes de Azeredo, de 48 anos, mais conhecido como Mazinho da Farmácia. Mazinho foi candidato a deputado estadual pelo PRTB e obtve 14.133 votos, ficando como suplente nas eleições de 2014.

Mazinho, e sua mulher, Aline Duarte Forêncio da Silva, foram baleados por volta das 7h30m do dia 02 de outubro, no caminho para a farmácia onde trabalham, no Parque São José, em Belford Roxo. O casal estava em um veículo Fiesta prata quando um carro parou do lado deles e começou os disparos, na Avenida dos Colonizadores, divisa entre Belford Roxo e Duque de Caxias.

Mazinho levou quatro tiros e Aline, três: — Ele levou um tiro no pescoço, dois na barriga e um outro próximo ao pescoço. Ela tomou três: dois no braço e um no seio. 
O crime foi registrado na 54ª DP (Belford Roxo), que investiga o caso. O casal estava internado no Hospital Adão Pereira Nunes, em Saracuruna.

O pulmão de Mazinho ficou muito comprometido e ele acabou não resistindo. Aline continua hospitalizada e provavelmente não poderá estar presente no enterro do marido.

O enterro acontece hoje no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, Zona Oeste do Rio.
Fonte: Notícias de Belford Roxo
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES