Comments

Cinco pessoas morrem durante operações da PM na Baixada Fluminense. Pelo menos dez pessoas foram presas nas ações que acontecem em várias comunidades.

Imagem da operação em Mesquita.
Subiu para dez o número de presos em operações da Polícia Militar em diversas comunidades da Baixada Fluminense, na manhã desta quinta-feira.

Durante as ações, três menores foram apreendidos e cinco pessoas morreram em confrontos com policiais. Os agentes apreenderam 11 armas de diversos calibres, entre elas uma metralhadora e um Fuzil G3. Três veículos foram recuperados, 39 motos apreendidas e duas motos foram recuperadas. Além disso, os policiais apreenderam nas comunidades 524 pinos de cocaína, 132 sacolés de cocaína e 91 papelotes de maconha. As operações estão em andamento, sem previsão de término.

Os policiais do Batalhão de Choque (BPChoq) estão na Vila Operária e Beira-Mar.Já homens do Batalhão de Ações com Cães (BAC) e do Batalhão de Operações Especiais (Bope) estão no Parque das Missões. PMs do 15º BPM (Caxias) estão na comunidade Jardim Gramacho. Na região, um homem foi detido e o fuzil e seis carregadores foram apreendidos, além de um veículo recuperado.
Também há policiais militares do 20° BPM (Mesquita) estão na comunidade do Danon, onde um homem foi morto durante confronto. Na Chatuba, mais um homem foi detido. Lá foram apreendidos os pinos de cocaína e uma pistola 9mm. Policiais do 21°BPM (Vilar dos Teles) estão no Morro do Embaixador, e a operação resultou em um homem e um menor detidos, um morto em confronto e apreensão de duas pistolas, uma metralhadora e um veículo recuperado.

Policiais do 34º BPM (Magé) estão em Parada Angélica e, até as 11h30m, dois homens haviam sido detidos e outro morto em confronto. Duas pistolas e um radiotransmissor foram apreendidos. Por fim, policiais do 39° BPM (Belford Roxo) estão na comunidade Vila Paulinia, onde um homem foi detido, dois morreram em confronto e um revólver calibre 32 foi apreendido.

PM FAZ OPERAÇÃO NA ZONA NORTE DO RIO
No Rio, seis suspeitos de tráfico foram presos por policiais 16º BPM (Olaria) que fazem operação, na manhã desta quinta-feira, nas comunidades Furquim Mendes, em Jardim América; Kelson’s, na Penha; e Dique, em Brás de Pina. Na ação, que conta com o apoio de agentes do 1º Comando de Policiamento de Área (CPA), foram apreendidos um revólver, cerca de 20 tabletes de maconha, cocaína ainda não contabilizada, capa de colete, dois radiotransmissores, 200 munições de 9mm e material para embalar drogas.

Ainda na Zona Norte, policiais militares que fazem operações nas comunidades da Serrinha, em Madureira; e no Para Pedro, em Colégio; prenderam um homem com um fuzil, na Serrinha. O preso ficou ferido ao trocar tiros com os PMs. No Para Pedro, um homem foi preso e uma pistola .40 e um radiotransmissor foram apreendidos.
Fonte: O GLOBO - 06/11/2014 11:51 / ATUALIZADO 06/11/2014 14:19
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES