Comments

PM faz operação contra o tráfico em comunidades da Baixada Fluminense. Até as 12h, cinco pessoas tinham morrido durante confrontos. Ação não tem horário para término, disse polícia.

Imagem ilustrativa da Internet.
O 3° Comando de Policiamento de Área (CPA), em parceria do Comando de Operações Especiais (COE), iniciou na manhã desta quinta-feira (6) uma operação para coibir o tráfico de drogas e o roubo de veículos em comunidades da Baixada Fluminense, informou a Polícia Militar. Até as 12h, cinco suspeitos morreram durante confrontos, sete pessoas foram detidas e um menor foi apreendido. Também foram apreendidas dez armas de diversos calibres, entre elas uma metralhadora e um fuzil G3. Dois veículos foram recuperados.

Segundo a Polícia Militar, também integram a ação os militares do Batalhão de Choque, Batalhão de Ações com Cães, Batalhão de Operações Especiais (Bope), 15ºBPM (Caxias), 20°BPM (Mesquita), 21°BPM (Vilar dos Teles), 34ºBPM (Magé) e 39°BPM (Belford Roxo). Eles realizam uma varredura nas comunidades Vila Operária, Beira-Mar, Parque das Missões, Jardim Gramacho, Danon, Chatuba, Morro do Embaixador, Parada Angélica e Vila Paulinia.

Às 12h a operação ainda estava em andamento e não havia previsão para o término. Todas as ocorrências serão registras nas delegacias das respectivas áreas.
Fonte: G1
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES