Comments

Belford Roxo ganhará em breve Centro de Iniciação ao Esporte. Projeto financiado pelo PAC2 poderá revelar novos campeões olímpicos no município.

Prefeito Dennis Dauttmam chega amanhã de Brasília , onde participou de um encontro dos Prefeitos junto ao Ministério do Esporte , e as notícias são ótimas, no qual conseguiu aprovação para implantação do um CIE ( Centro de Iniciação ao Esporte) que será construída no bairro de São Bernardo .

Um projeto de iniciativa do governo federal, como parte do programa de aceleração do crescimento 2 (PAC 2) e tem o objetivo de nacionalizar os benefícios gerados pelos grandes eventos esportivos que serão realizados no Brasil.

As instalações comportarão as modalidades olímpicas de esgrima, ginástica trampolim, levantamento de peso, taekwondo, vôlei de praia, boxe, handebol, lutas, ginástica, badminton, tênis de mesa, vôlei, basquetebol, ginástica artística, judô e atletismo. O Centro comportará ainda as modalidades paralímpicas, como a Esgrima de cadeira de rodas, judô, halterofilismo, tênis de mesa, voleibol de mesa, voleibol sentado, goalball, além de uma não olímpica, o futebol de salão.




Realmente uma grande conquista para nossa população,que terão várias modalidades no esporte e descobrindo e revelando assim quem sabe novos talentos! Mais uma vitória para nossas crianças e os nossos jovens.
Fonte: Facebook
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES