Comments

Prefeito Dennis Dauttmam fiscaliza merenda escolar ​em Belford Roxo​.

Com objetivo de garantir que os alunos da rede pública de ensino de Belford Roxo tenham além de uma educação de excelência, uma alimentação escolar de qualidade, o Prefeito de Belford Roxo, Dennis Dauttmam, esteve na Escola Municipal Sebastião Herculano de Mattos, na manhã desta quinta-feira (13/11) para fiscalizar as condições da merenda oferecida aos estudantes.

Dauttmam experimentou o almoço dos alunos, checou a qualidade dos produtos e fez questão de olhar a dispensa, as geladeiras, freezers e os refeitórios. “Quero ter certeza que a escola está sendo bem abastecida e que os alunos estão tendo a melhor alimentação. Gostei do que vi e da comida que experimentei. O tempero está ótimo”, frisou Dauttmam que deve prosseguir visitando outras escolas da rede municipal.​
O prefeito também ​vistoriou as dependências da unidade, que conta com 12 salas de aula, quadra poliesportiva, sala de informática, área administrativa e espaço de convivência para os alunos. A unidade oferece ensino fundamental do 1° ao 9° ano, para mais de mil alunos.
Fonte: Imprensa PMBR
Fotos: Ronaldo Bapt
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES