Comments

Evento Gratuito: Show de Pedro Lima (Bigode Grosso) vai encerrar Novembro da Diversidade em Belford Roxo.

Conhecido o Bigode Grosso do Programa The Voice Brasil (Tv Globo), o cantor Pedro Lima vai encerrar no próximo sábado, dia 29/11, a Campanha Novembro da Diversidade, com um show gratuito no bairro São Bernardo, em Belford Roxo. Além dele, diversos DJs e artistas locais vão animar a festa que é realizada pela Prefeitura de Belford Roxo, através da Coordenadoria LGBT da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos. 

O evento vai começar às 8h, com uma grande ação social. Até às 12h, serão oferecidos diversos serviços à população, com foco no público LGBT. Haverá atendimento de saúde, realização de exames (teste de HIV, exame de sangue, entre outros), emissão da 2ª via de documentos e cadastro para benefícios sociais. 

Já a partir das 16h, começa a segunda parte da programação, com um super evento cultural. Para este, que segue até a meia noite, já estão confirmadas as apresentações dos DJs Marcão Rezende, Português, Rulles e Black. Personalidades como Calvin Brad, Suzy Brasil, a Rainha do Carnaval Carioca, e musa do evento, Letícia Guimarães também vão marcar presença. 

A festa vai contar ainda com apresentação da banda de rock UfoBox, da bateria da G.R.E.S Beija-Flor de Nilópolis e com show da dupla belforroxense Ndy e Laliih. Depois deles, quem sobe ao palco é o cantor Pedro Lima para encerrar a noite com chave de ouro. 

A Campanha Novembro da Diversidade tem como objetivo levantar a bandeira contra o preconceito e em favor da Diversidade Sexual dentro de Belford Roxo, valorizando o respeito ao próximo independente de sua opção sexual, além de ofertar para toda população opção de lazer, informação, cultura e entretenimento. 

O evento será realizado na Avenida Joaquim da Costa Lima, s/n°, em frente ao 39° BPM.​
Fonte: Assessoria de Imprensa PMBR
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES