Comments

Festival de Dança vai reunir mais de 30 academias em Belford Roxo.

A Prefeitura de Belford Roxo, através da Secretaria de Esporte, Turismo e Lazer, promove no próximo dia 29/11, o Festival ‘Vivendo nos Ritmos da Dança’. O evento, que será realizado no Auditório da Universidade Uniabeu, das 13h às 22h, já tem mais de 30 academias com a participação confirmada. 

De acordo com o Secretário de Esporte, Rodolfo de Carvalho, este vai ser o primeiro festival de dança de grande porte da história de Belford Roxo. “Vamos reunir centenas de alunos da rede municipal de ensino, dançarinos e professores nesta mostra. A cidade nunca teve um evento assim. Queremos valorizar o trabalho de dança que é realizado nas escolas da cidade e nas academias”, frisou. A iniciativa conta com a parceria da Secretaria de Educação e da Universidade Uniabeu. 

Entre as modalidades que serão apresentadas no festival estão: Maculelê, Hip Hop, Ballet, Lambaeróbica, Zumba, Street Dance, Dança de Salão, Ginástica Rítmica, Jazz, Dança do Ventre, Dança do Passinho e Danças Folclóricas, entre outras. 

A mostra de dança terá entrada gratuita. O Auditório da Uniabeu fica na Rua Itaiara, 301 - Centro, Belford Roxo.
Fonte: Assessoria de Imprensa PMBR
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES