Comments

Obras do BAIRRO NOVO no Jardim Brasil avançam e moradores já comemoram a conquista.

Depois de longos e longos anos de sofrimento, descaso e abandono o Bairro do Jardim Brasil e Parque Amorim, esquecidos pelas administrações anteriores da cidade começa a muda de cara.
As ruas já começaram a receber a compactação do terreno e a construção dos "meios fios" e a cara dos bairros já estão mudando, comemoram os moradores, que não acreditavam que as melhorias realmente chegariam ao local, mas que graça a promessa do Prefeito Dennis Dauttmam, que esteve caminhando no bairro quando estava em campanha em 2012,  a convite de Dna Graça e Seu Fifi, mãe e pai de Rogerio Gomes, viu de perto a situação caótica das ruas com, muita poeira, lama e valas a céu aberto, disse que não abandonaria o bairro e que caso eleito mudaria a situação e sendo assim a resposta veio par a alegria do Sr. Beto morador da Rua Itacoatí, que agora vê na porta de sua casa o asfalto chegando entre muitos outros moradores da região.
Alguns moradores tem nos procurado e buscado informações sobre a conclusão das obras, se realmente acontecerão, pois tem ouvido pelas ruas boatos sobre a paralisação, ou até os mais pessimistas, que a obra não será concluída e fomos buscar informações concretas junto ao engenheiro responsável pelo projeto na região Sr. Rodrigo que nos informou que a obra não ficará inacabada, o que acontecerá é que algumas ruas serão finalizadas antes das festas de final de ano, sendo que dia 22 de Dezembro, a empresa entrará em Férias coletivas, retornando os trabalhos em janeiro, onde as ruas não concluídas receberão obras de conclusão par entrega definitiva a população que pode ficar tranquila pois é ordem direta do Prefeito Dennsi Dauttmam e do Governador Luis Fernando Pezão. Outra informação importante a ser dada e que a Assessoria Especial do Gabinete do Prefeito vem acompanhando de perto as providencias para sanar a denuncia de água contaminada em tubulações da CEDAE, tando contactado o Superintendente da CEDAE Sr. Marcelo Valadares que designou uma equipe que estará realizando o trabalho necessário nas ruas apontadas, para que os reparos sejam feitos antes que a ruas seja asfaltada, assim evitando ter que quebrar a ruas novamente, a Subprefeitura do Lote XV está acompanhando o caso a pedido do Prefeito.
Matéria Exclusiva do Blog do Lote XV
Por: Rogerio Gomes
Imagens: Rogerio Gomes
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES