Comments

Belford Roxo será afetado por enchentes, e um incêndio de grande proporção em 2015, prevê Cigana.

Qual o seu desejo para 2015? Aumentar a família? Prosperidade? Abrir o próprio negócio? Se você respondeu uma das opções acima, seu desejo tem boas chances de ser realizado de acordo com as previsões da cartomante Citara Rodrigues.

Além disso, suas previsões mostram que para a Baixada Fluminense, o próximo ano será de grandes dificuldades políticas, mas um momento propício à fertilidade. Escândalos políticos envolvendo algumas prefeituras da Baixada e crises na área da saúde são algumas das dificuldades encontradas no ano que se aproxima, segundo Citara.

Entre incensos, perfumes e flores, as cartas da cigana, moradora de Mesquita, revelaram que o ano será harmônico e favorável à criação de projetos sociais voltados para a saúde e segurança pública. 
Um período propício à fertilidade, as previsões da cigana mostram que 2015 será um ano bastante favorável para as mulheres que buscam realizar o sonho de ser mãe. Citara afirma que será um ano próspero em todos os setores. “Será o ano da fertilidade em tudo. Do útero à terra. Pois o ano vai ser regido por Oxalá, o deus vital”, disse a cigana.

Apesar de ler nas cartas que o ano será de fertilidade, a cigana viu que 2015 será marcado pela morte de um líder político da Baixada Fluminense. Além disso, o ano será também marcado por desastres naturais. 

Previsões para Belford Roxo
Os municípios de Belford Roxo e Mesquita serão afetados por enchentes, e um incêndio de grande proporção poderá ser registrado em umas das duas cidades, causado por uma fábrica de fogos. Ainda segundo a cartomante, o governo de Gelsinho Guerreiro, prefeito de Mesquita, tem sido alvo de muita inveja, mas o político é privilegiado por ter a proteção de São Jorge.
Fonte: O Dia / Jornal Hoje
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES