Comments

Novo Polo Cederj de Belford Roxo vai ganhando forma.

As obras de construção do novo polo Cederj de Belford Roxo estão em ritmo avançado. A fase de fundação ficou pronta e as estruturas que farão surgir o novo polo de graduação semipresencial do município já estão sendo erguidas. A previsão é para que no mês de março, a unidade seja inaugurada na cidade.
O polo Cederj, que ficará sediado no bairro São Bernardo, vai oferecer gratuitamente graduação à distância em parceria com o Cefet e seis universidades, entre federais e estaduais. Além disso, o espaço também vai ofertar Pré-Vestibular Social e Formação Continuada para professores da educação básica.

O prefeito Dennis Dauttmam visitou o local no último fim de semana e ficou bastante satisfeito com o andamento das obras. “Esta é mais uma conquista da cidade se concretizando. É a garantia de que nossos jovens poderão ter acesso a uma educação de qualidade e um passo pro futuro. Fico muito feliz em ver que a obra está avançando e de saber que daqui há pouco tempo vamos poder inaugurar uma faculdade pública para nossa juventude”, concluiu ele.

O novo polo Cederj vai contar com salas de tutoria e de espera, videoconferência, biblioteca, secretaria, administração, além de um amplo laboratório de informática e de um elevador de acesso para deficientes físicos. 
Fonte: Imprensa Belford Roxo
Fotos Marcos Lopes
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES