Comments

Ortobom inaugura loja no Shopping Nova Belford em Belford Roxo.

O município de Belford Roxo acaba de ganhar mais um empreendimento comercial. Trata-se da franquia da Ortobom Colchões. A loja já chega a cidade oferecendo o que há de melhor em colchões, camas box, travesseiros e acessórios (encostos, almofadas e protetores de colchão), todos de fabricação exclusiva.

 A nova loja fica localizada no térreo do Shopping Nova Belford, no Centro de Belford Roxo. 

O coquetel de inauguração aconteceu, na última segunda-feira (29 de dezembro), quando o gerente da unidade José Antônio Martins Monteiro recepcionou os convidados, entre eles, o prefeito de Belford Roxo, Dennis Dauttmam, além de autoridades municipais, comerciantes e os representantes do grupo Ortobom.
Ortobom: Líder no mercado
Há 42 anos líder no mercado no segmento de colchões e colchoaria, a loja de Colchões Ortobom veio com um alto conceito de empresa que há 22 já está no sistema de franquias, cerca de 1700 lojas espalhadas pelo Brasil, sendo considerada a maior franquia do segmento de colchões do mundo e em termos de franquias em geral é a segunda maior do País. São 16 fábricas no país.

A Ortobom Colchões emprega tecnologias avançadas na fabricação de seus colchões. E, para alcançar essa excelência, submete os produtos a testes rigorosos, que confirmam a resistência e durabilidade. Os testes são realizados em laboratório com equipamentos de última geração.

As matérias-primas utilizadas passam por um criterioso controle de qualidade, obedecendo a normas técnicas e médicas.
Fonte: Notícias de Belford Roxo
Fotos Rogério Ramos
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES