Comments

Prefeito Dennis Dauttmam vistoriou obras de asfaltamento no Jardim Glaucia. No bairro Jardim Cristina Dennis conversou com moradores e realizou levantamentos sobre demandas locais.

Mais obras avançam por Belford Roxo
A Prefeitura de Belford Roxo continua colocando em prática os projetos planejados para melhorar a vida da população.

Diversas obras estão acontecendo pela cidade, mas, para ter certeza que elas estão sendo executadas com a qualidade que os belforroxenses merecem, o Prefeito Dennis Dauttmam, esteve em vários bairros do município nesta quinta-feira, vistoriando essas intervenções.
O primeiro local visitado por Dauttmam foi o Bairro Jardim Glaucia, onde diversas ruas estão sendo reconstruídas através do programa Bairro Novo.
O projeto, executado pela Prefeitura em parceria com o Governo Estadual, está levando obras de drenagem, pavimentação, construção de calçadas, meios-fios e nova sinalização para mais de 13 vias da localidade. Na maior parte do bairro as obras estão prontas e em algumas áreas, já estão em fase de conclusão.
Antônio Silva, que vive no Jardim Glaucia há mais de 40 anos, diz que não tem mais motivos para reclamar. “Eu vivia na lama, agora moro numa rua de verdade. Esse prefeito é bom mesmo. Ele disse que eu fazer obra aqui e fez mesmo. Só tenho motivos para agradecer”.

Ao longo da visita, Dauttmam que estava acompanhado do vereador Nuna, aproveitou para conversar com a população. “As pessoas pensam que não estamos fazendo nada. Mas, estou dando prioridade para as áreas mais carentes, para quem realmente precisa.

Não estou preocupado com visibilidade política e sim em melhorar a vida da população. Hoje as obras são de verdade e estão em 435 ruas dessa cidade. Só o Bairro Novo está transformando 12 bairros e 255 ruas da cidade”, frisou.
No bairro jardim Cristina conversou com moradores e levantou demandas locais.
No Jardim Glaucia, além das 13 ruas que estão incluídas no programa do Governo Estadual, outras vias também estão recebendo melhorias de infraestrutura com recursos da própria prefeitura e apoio do vereador Nuna.
Depois de vistoriar a localidade, o prefeito seguiu para os bairros Jardim Cristina e Jardim Redentor, onde obras de reforma das redes de esgoto e de escoamento das águas pluviais estão em execução. No Jardim Cristina, as intervenções estão acontecendo na Rua Sete, e em Jardim Redentor, na Estrada de Belford Roxo e na Rua Redentor. Essas obras vão melhorar a acessibilidade para moradores e motoristas, colocando fim há décadas de problemas e transtornos.
Fonte: PMBR
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES