Comments

A cantora gospel ÍSIS REGINA estará nesta quarta 1 de abril na IURD do Lote XV.

Nesta próxima quarta feira dia 1 de abril a partir da 19h, a Cantora Gospel Isis Regina estará participando da NOITE DOS VERDADEIROS ADORADORES e na oportunidade estará cantando seus maiores sucessos na IURD Catedral do Lote XV localizada na Av.Joaquim da Costa Lima 26 bem no centro do bairro em frente ao Parque de Diversões.

A cantora começou a carreira aos 18 anos como radialista, principalmente da programação da Igreja Universal do Reino de Deus. Em 1987, aos 21 anos, se casou com pastor Maurício da Igreja Universal e, em 1992, teve sua única filha Isabela.

Em 1999 começou a carreira de apresentadora na Rede Mulher, apresentando o Programa da Mulher, revista eletrônica feminina, com duração inicial de 30 minutos. Em 2002 se tornou cantora de música gospel, e apresentadora do programa A Noite é Nossa, na Rede Record, um programa de variedades. O programa saiu do ar em 2004. Desde então Ísis Regina se dedica a cantar. Entre seus maiores sucessos estão: Nos Montes da Adoração, O Altar é para Isso, Águas Cristalinas entre muitos outros... Assita o clipe do Louvor "Águas Cristalinas" com Ísis Regina disponível no You Tube.
Fonte: IURD Lote XV
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES