Comments

CEDAE termina obra no bairro Jardim Brasil. Ações organizada pela Assessoria Especial do Gabinete do Prefeito atendeu demanda enviada por moradores que denunciavam contaminação da água.

Operários da CEDAE estiveram realizando trabalho de consertos, reinstalação e religações em troncos d'água na Rua Alameda Argentina no bairro de Jardim Brasil, apôs o Gabinete o Prefeito ter recebido reclamação de moradores da regão de que a água estaria chegando em suas torneiras com sinais de contaminação de esgoto. 

CEDAE RESOLVE PROBLEMA DE CONTAMINAÇÃO DA ÁGUA NO JARDIM BRASIL
Prefeito Dennis Dauttmam realizou vistoria as obras do BAIRRO NOVO no Jardim Brasil  em novembro de 2014 e ouviu reclamações dos moradores, após prefeito determinou que fosse realizado o trabalho no local.
O Blog Jornal Belford Roxo Notícias On Line veiculou em agosto/2014 uma matéria sobre a visita técnica realizada entre assessores técnicos da prefeitura e agentes da Cedae ao bairro que ouviram moradores e percorreram trecho avaliando a situação existente. Após foi contactado através do Gabinete do Prefeito Dennis Dauttmam o Superintendente Regional da Cedae, Sr. Marcelo Valadares que definiu juntamente ao Coordenador da Operacional da Cedae Belford Roxo as ações na região (http://belfordroxonoticiasonline.blogspot.com.br/2014/08/tecnicos-da-prefeitura-de-belford-roxo.html) . 

O trabalho foi finalizado no início do mês de fevereiro. Uma das maiores preocupações do moradores da região era de que se inicia-se o asfaltamento das ruas do bairro através do Programa BAIRRO NOVO e depois de pronto houvesse a necessidade de se quebrar o asfalto novo para fazer a obra, mas "graças a Deus" deu tudo certo e os moradores de tão satisfeito enviaram através do Facebook mensagem de agradecimento pelo trabalho - enviou Robson morador da Rua Alameda Argentina.  
Por: Rogerio Gomes 
Imagens: Rogerio Gomes/Blog do Lote XV
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES