Comments

Secretaria de Cultura de Belford Roxo de "Cara Nova".

O novo Secretário de Cultura de Belford Roxo Adriano Oliveira (camisa xadrez verde). 
Foi publicado no último sábado 7/3 no Diário Oficial do município, a exoneração do até então secretário de cultura da cidade Emerson Pires, que deixa o cargo após um pouco mais de 2 anos de governo para a entrada de Adriano Oliveira do Nascimento, mais conhecido como "Adriano Ratinho".

Também na mesma ocasião foi substituído o subsecretário da pasta, saindo Severino Rosa Nascimento, para a entrada de Ricardo Lacerda de Almeida, e parece que os dois não querem perder tempo e logo de início já abrem uma nova temporada para o Teatro da Casa da Cultura do município que terá a apresentação da peça "O TOMBO".

COMÉDIA “O TOMBO" TEM APRESENTAÇÃO GRATUITA NO TEATRO DA CASA DA CULTURA DE BELFORD ROXO
Peça conta com o ator de Zorra Total (Wagner Trindade) e atriz da novela Império (Luciana Malcher).
A comédia “O Tombo”, que conta com o comediante Wagner Trindade, de Zorra Total, e com a atriz Luciana Malcher, que vive a empregada Claraíde na novela Império, ambos da Rede Globo, será apresentada gratuitamente no p´roximo domingo (15/3), às 19 horas, no Teatro da Casa da Cultura de Belford Roxo, no Piam. O elenco conta ainda com a participação de Surama de Castro, como protagonista da peça. As senhas serão distribuídas 30 minutos antes do início do espetáculo, por ordem de chegada. O evento tem o apoio da prefeitura, através da secretaria municipal de Cultura.

De forma dinâmica e divertida, o autor faz uma crítica ao mundo das celebridades. A peça conta a história de Serena Neves, uma viúva que após anos no exterior, volta ao Brasil. Sem amigos e sem saber o que fazer, resolve virar celebridade. Todas suas astúcias contam com o apoio de sua empregada, chamada Marilu. E diferente de tudo que já se viu, onde as comédias tem sempre um final, dessa vez ela terá três finais. “O Tombo” é uma montagem de Rogério Blat, com direção de Anselmo Vasconcellos. A classificação da peça é de 16 anos.
Após uma temporada de sucesso no Teatro Fashion Mall, na Zona Sul do Rio, e outra pelo Nordeste, o espetáculo começou sua turnê pelo interior do Estado no mês de janeiro de 2015. Com estreia em Paty de Alferes, já foi apresentado também em Paraíba do Sul, Piraí, Rio das Flores e Três Rios, com sucesso de público em todas as cidades.
Através de uma parceria entre a secretaria de Cultura do Estado do Rio de Janeiro com a Light, o projeto “O Tombo – Circulação Estadual” visa à formação da plateia, e será apresentada em 20 municípios do Estado do Rio, de forma gratuita a população.
Fonte: Duque de caxias.Net/Jornal Hora H
Editado: Rogerio Gomes/Blog do Lote XV
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES