Comments

GOVERNO LANÇA PROGRAMA 'FALE COM A GENTE' NO CE PRESIDENTE KENNEDY, EM BELFORD ROXO.

Município recebeu atendimento de diversos órgãos públicos.
O governador Luiz Fernando Pezão e o secretário de Estado de Educação, Antonio Neto, participaram, nesta terça-feira (03/03), do lançamento do programa "Fale com a Gente". O encontro ocorreu no Colégio Estadual Presidente Kennedy, em Belford Roxo. Na ocasião, os moradores da região receberam atendimento de 29 órgãos públicos, entre eles as secretarias de Educação, de Saúde, de Assistência Social, Cedae e FIA (Fundação para a Infância e Adolescência).

Na unidade escolar, também foram instalados postos de cadastramento para Bilhete Único e para retirada de primeira e segunda vias da carteira de identidade. Além disso, a população pôde relatar suas demandas, sugestões e reclamações.

 
- Ser a anfitriã desse grande projeto me deixou honrada. Essa proximidade com a população reflete a seriedade do governo, aumentando ainda mais a nossa credibilidade. O governador Pezão tem atitude, e essa é uma das principais características de um bom gestor – ressaltou a diretora.

A diretora da escola, Cristiane Carvalho, ficou satisfeita
em ceder o espaço para a primeira edição do programa.
O encontro também contou com palestra ministrada pelo secretário de Estado do Meio Ambiente, Antônio Ferreira da Hora. Após o atendimento ao público, o governador aproveitou para almoçar com os alunos do CE Presidente Keneddy.

- Nunca pensei que um dia poderia falar sobre os problemas do local onde moro diretamente com o governador. Ele ouviu a minha solicitação e me deu várias orientações. Espero que esse programa tenha continuidade e ajude outros municípios que necessitam de mais atenção – disse a estudante.
A aluna Jéssica Lima, da 3ª série do Ensino Médio, aproveitou a oportunidade e falou
com o governador sobre a necessidade de reforço no policiamento da região.
Na próxima quinta-feira (05/03), o "Fale com a Gente" estará no Instituto de Educação Rangel Pestana, em Nova Iguaçu, das 9h às 17h. Todo mês, pelo menos duas cidades fluminenses receberão a visita de Pezão e de representantes de órgãos do Governo do Estado.

Quem não puder comparecer ao local poderá participar do programa, por meio da página na internet (www.rj.gov.br/falecomagente). Nela, estão disponíveis informações sobre a iniciativa, o calendário de visitas e um e-mail aberto ao cidadão, criando um canal direto de comunicação entre a população e o Governo do Estado.
Fonte: Governo RJ 
Fotos: Rogerio Gomes/ Foto: Shana Reis/ GERJ
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES