Comments

Prefeitura de Belford Roxo realiza a cerimônia de entrega de mais 300 apartamentos do Minha Casa Minha Vida.

 Nesta quinta-feira (26 de fevereiro), a Prefeitura Municipal de Belford Roxo, através da Secretaria Municipal de Habitação e Urbanismo, e em parceria com o Governo Federal e a Caixa Econômica, realizou a entrega das chaves da casa própria aos mais de 300 beneficiários do Programa Minha Casa Minha Vida no bairro Jardim Glaucia.

O evento contou com a participação de Roberto Canuto, representando a Superintendência Regional da Caixa Econômica Federal.

A partir de agora, os cerca de 1.200 novos habitantes do Condomínio Residencial Andrômeda poderão usufruir das unidades habitacionais que contam com total infraestrutura e conforto para suas famílias. Os apartamentos são padronizados, contendo dois quartos, sala, cozinha, área de serviço, banheiro, estacionamento e área de lazer. Algumas unidades contam, ainda, com adaptações para habitantes com necessidades especiais e cadeirantes.
Emocionada, a aposentada Alsina Ávila de Andrade, de 70 anos, disse estar muito feliz por finalmente ter realizado o sonho da casa própria. “Vivia em uma casa cedida pelo meu sobrinho, porque não tinha como pagar aluguel. Agradeço ao prefeito Dennis Dauttmam por essa vitória”, comemorou a nova moradora do Condomínio Andrômeda.

No evento, ainda estiveram presentes Jorge Soares Braga, secretário de Habitação e Urbanismo, Isnard Gavazzi, secretário de Comunicação Social, Jandira Rosa, conselheira municipal de habitação, Roberto Canuto, Irinaldo Cabral e Bianca Lessa, representando o deputado estadual Carlos Minc e Raquel Dauttmam, primeira dama e secretária de assuntos especiais.
Fonte: Assessoria de Imprensa PMBR
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES