Comments

Brasileirão agita Belford Roxo.

Competição organizada pela Associação de Clubes de Futebol do município terá início dia
22 de março com a participação de 24 equipes da Baixada.
Um dos mais agitados e completos campeonatos independentes do Rio de Janeiro está pra começar. O Brasileirão da Baixada, competição organizada pela Associação de Clubes de Futebol de Belford Roxo, terá início dia 22 de março com a participação de 24 equipes.

O pontapé inicial foi dado em arbitral realizado na Secretaria de Cultura, com a presença do secretário de esportes Rodolfo de Carvalho, e do secretário de políticas públicas, Cleberson, os representantes receberam boas notícias para a realização do evento.

 “Vamos trabalhar para que o campeonato seja um dos melhores dos últimos anos".

A Secretaria de Esportes está mais uma vez ao lado dos clubes e o prefeito Dennis Dautmam vai estar presente sempre para que o esporte em nossa cidade cresça cada vez mais”, disse Rodolfo de Carvalho. O presidente da ACFBR, Jackson Macedo realizou, ao lado do diretor da Liga, Beá, o sorteio dos grupos e a primeira rodada, que terá os seguintes confrontos: GRUPO 1: São Francisco x Favela; Estrela Real x Bragança; Fanáticos x Baixada; Municipal x Guaraciaba; Vilar Novo x Coqueiro; Beira Rio x Beira do Rio; Vênus x Morrão; Bom de Soco x River Plate; Raça x Peixoto; Farrulinha x Palmeirinha; Tulipão x Esperança e Piaçava x Bons Amigos.
Fonte: Jornal Hora H
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES