Comments

Dauttmam se reúne com moradores do Forte Miguel Couto, no Shangrilá, em Belford Roxo.

Dennis Dauttmam se reuniu neste último domingo, (19/04), com moradores da Rua Ana Parísio e adjacências, no Forte Miguel Couto, em Shangrilá, para discutir o início das obras na localidade. O bairro, que faz divisa com Nova Iguaçu, está prestes a receber o maior pacote de obras da sua história.

Dauttmam ouviu as reivindicações de cada morador e explicou as intervenções que está planejando para a região. “Shangrilá é um dos bairros mais extensos do município e necessita de serviços específicos em cada um dos seus territórios.

Aqui, por exemplo, precisamos fazer uma grande reurbanização para acabar com os alagamentos na parte baixa e melhorar a vida de quem mora nas subidas. Vou buscar a ajuda do Estado para atender os pedidos de vocês, planejar as melhorias e iniciá-las o quanto antes”, disse.
Entre os serviços a serem executados estão: saneamento, pavimentação, troca de manilhas e drenagem.
O prefeito explicou ainda, que apesar de o município não dispor das verbas para fazer todas as intervenções que Shangrilá necessita, que cerca de outras 30 de ruas da localidade estão prestes a passar por uma grande obra de saneamento e ampliação das redes de esgoto e abastecimento de água. O projeto, que conta com recursos do Governo Federal, através do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2),é complementar aos serviços do Programa Bairro Novo (parceria com o Governo Estadual) que está sendo executado em 40 ruas da localidade. 
Fonte: Assessoria de Imprensa PMBR
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES