Comments

Heliópolis vence e está na decisão.

O Heliópolis derrotou o Paracambi por 2 a 1 e garantiu a vaga na decisão da Copa Danopé de futebol sub-17. O time, que já havia vencido o primeiro confronto, por 3 a 2, dominou a partida do início até o apito final.

Atual campeão do torneio, o Paracambi entrou em campo precisando da vitória para conseguir a vaga. Apesar disso, na primeira etapa, o Heliópolis criou as melhores oportunidades de gol, mas não conseguiu marcar.

No segundo tempo, o Heliópolis balançou a rede duas vezes, aos 20m e aos 25m, com Rodrigo aproveitando dois contra-ataques. Luiz Henrique descontou para o Paracambi aos 41m, mas ficou apenas nisso.

No próximo sábado, Heliópolis e Cometa Rio fazem a final, às 10h30m, no estádio Joel Pereira, em Miguel Couto. Em caso de empate haverá disputa de pênaltis.

NOVA CIDADE IMPECÁVEL
Pela Taça Cidade de Nova Iguaçu de futebol sub-20, o Nova Cidade chegou à sexta vitória em seis partidas. A equipe derrotou o Colégio Naval por 1 a 0 e garantiu a melhor campanha da primeira etapa e a liderança do Grupo A, com 18 pontos. Na mesma chave, o Belford Roxo passou pelo Futuro Bem Próximo, por 3 a 2, e está em segundo, com oito pontos. O Bayer, que venceu o Heliópolis por 4 a2, é o terceiro, com sete. No Grupo B, o Barros, mesmo folgando na rodada, é o líder, com 11 pontos, ao lado do BNH que fez 2 a 0 no KMA. O Otaciano passou pelo Diante do Pai, por 1 a 0, enquanto o Valencia conquistou a primeira vitória, contra o Celecau, por 2 a 0.
Fonte: Jornal Hora H
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES