Comments

Nove deputados federais da bancada formada por 10 parlamentares da Baixada Fluminense votaram a favor da terceirização de mão de obra.

Deputados da Baixada Fluminense votaram sim pela terceirização

Nove deputados federais da bancada formada por 10 parlamentares da Baixada Fluminense votaram a favor da terceirização de mão de obra em todas as atividades de empresas privadas e das administrações públicas direta e indireta, inclusive atividades-fim, a famosa PL 4.330/04, que muda regras e quebra direitos trabalhistas e ainda possibilita a precarização da relação de trabalho. A emenda ameaça convocação de concursos para o Banco do Brasil, Caixa e Correios, entre outras empresas do governo. Só o deputado Marcelo Matos (PDT), de São João de Meriti, votou contra.

Disseram sim à emenda os deputados Washington Reis (PMDB), Celso Pansera (PMDB) e Aureo (Solidariedade), de Duque de Caxias, Alexandre Valle (PRP), de Itaguaí, Dr. João (PR), de São João de Meriti, Simão Sessim (PP), de Nilópolis, Walney Rocha (PTB), Rosangela Gomes (PRB) e Felipe Bornier (PMDB) de Nova Iguaçu.
Fonte: VANESSA ASSENOFF/O Dia
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES