Comments

Novo PÓLO CEDERJ Belford Roxo quase pronto.

Muitos não acreditavam que conseguiríamos chegar lá, depois de muitas dificuldades enfrentadas e as obras do nosso novo Polo Cederj de Belford Roxo estão quase prontas.
As estruturas do novo prédio se encontram em fase de finalização. Operários estão colocando portas, janelas e acabamentos na área interna para que o novo polo de graduação semipresencial do município possa começar a ser equipado. Para não interromper o atual período letivo, a previsão é que o espaço seja totalmente inaugurado antes do segundo semestre de 2015.
O polo Cederj, que ficará sediado na Rua Mauá, no bairro São Bernardo, vai oferecer gratuitamente graduação à distância em parceria com o Cefet e seis universidades, entre federais e estaduais. 

Além disso, o espaço também vai ofertar Pré-Vestibular Social, Ensino Médio por Módulos e Formação Continuada para professores da educação básica.

Nós teremos uma estrutura de ensino, que contemplará salas de tutoria e de espera, videoconferência, biblioteca, secretaria, administração, além de um amplo laboratório de informática e de um elevador de acesso para deficientes físicos.
Fonte: Perfil do Prefeito Dennis Dauttmam no Facebook
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES