Comments

Dias das Mães movimentado no centro do Lote XV. Faltou espaço até para estacionar.

Como já era de se esperar o domingo do "DIA DAS MÃES", lotou o centro comercial do Lote XV, onde pessoas vindas de várias partes da cidade e até de fora dela, se dirigiram para a região em busca de comprar o presente do dias das mães.

Qualquer rua que você entrasse não havia espaço para estacionar e os motoristas tiveram muita dificuldade para encontrar uma vaga, pois as poucas que haviam, estavam nas mães do "oportunos" flanelinhas que brigavam por área para atuarem.

 
Já na entrada do bairro pela Avenida Joaquim da Costa Lima com Estrada Manoel de Sá já dava pra entender como estava o bairro, onde os motoristas e pedestres precisavam de muita paciência para cruzar o bairro de tanto Carro com a mala(e até no teto) aberta vendendo "bugigangas e lembrancinhas" para os "atrasildos" que deixaram para comprar o presentes em cima da hora.

O desrespeito foi gigantes onde calçadas e vagas de idosos e até pontos de ônibus foram ocupadas por ambulantes de época.
Resultado disto o trânsito ficou complicado e muito lento e o congestionamento passava dos 4 Quilômetros e chegava ao Wona,  com ônibus pegando passageiros no meio da rua e flanelinhas fazendo a festa.
Matéria Blog do Lote XV
Por: Rogerio Gomes  
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES