Comments

Prefeito de Belford Roxo abre campanha de vacinação e visita postos de saúde da cidade.

O Prefeito Dennis Dauttmam, fez neste fim de semana o lançamento oficial da Campanha de Vacinação contra a Gripe nos postos de saúde da cidade. Em seguida, ele aproveitou para visitar algumas unidades, vistoriar as obras em andamento na Policlínica do Parque São José e conversar com a população.

O primeiro ponto de parada de Dauttmam foi a Policlínica Neuza Brizola, no centro, onde participou do início da Campanha de Vacinação contra a Gripe. A imunização, promovida em parceria com o Ministério da Saúde, tem como objetivo proteger a população contra os três subtipos do vírus da gripe: o A/H1N1, o A/H3N2 e o influenza B. 

Devem se vacinar os idosos (a partir dos 60 anos), as crianças na faixa etária de seis meses a menores de cinco anos de idade (quatro anos, 11 meses e 29 dias), as gestantes, as puérperas (até 45 dias após o parto), trabalhadores de saúde, grupos portadores de doenças crônicas não transmissíveis e outras condições clínicas especiais. O atendimento será feito em todos os postos de saúde da cidade das 8h às 17h.

Após o fim do evento, Dauttmam foi até a Unidade Mista do Lote XV para vistoriar as condições de atendimento da unidade. Visitou salas de atendimento, corredores, espaço administrativo e conversou com a população sobre as melhorias que quer implantar na unidade. 
“Vim aqui para verificar os serviços que precisam ser feitos e checar se a população está sendo bem atendida. Levantei o que precisamos melhorar e vamos buscar recursos para implantar melhorias e colocar mais médicos para atender a população”, disse.
Depois o prefeito seguiu para o Parque São José, onde foi ver de perto as obras que estão em andamento na Policlínica do bairro. O projeto, já bem adiantado, prevê melhorias para recepção, salas de espera e atendimento, climatização, pintura, além de reforma dos banheiros, portas, janelas e equipamentos.
Fonte: Assessoria de Imprensa PMBR
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES