Comments

Novos integrantes do Conselho Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos tomam posse em Belford Roxo.

A Prefeitura Municipal de Belford Roxo, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, realizou, nesta segunda-feira, dia 11 de maio, a cerimônia de posse dos Conselheiros do Conselho Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos do biênio 2015/2017. O evento ocorreu na Casa de Passagem Maria Lucia Netto dos Santos e contou com a presença de representantes da sociedade civil e do governo.

Serão 16 novos membros a atuar no Conselho Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos do biênio 2015/2017 - entre representantes governamentais e não governamentais, com a missão de acompanhar, fiscalizar e avaliar os planos, programas, projetos e orçamentos públicos municipais destinados ao idoso, de acordo com a Lei nº 1.068/05.
Dentre os conselheiros empossados, estão as secretarias de Assistência Social e Direitos Humanos, Habitação e Urbanismo, Saúde, Educação e Meio Ambiente e Saneamento. Já os representantes da sociedade civil escolhidos são a Associação dos Amigos de Shangrilá, a Inspetoria Nossa Senhora da Penha – Projeto Crescendo Juntos, a Sociedade Educacional Social Nova Aliança, a Comunidade Amiga e Empreendedora de Belford Roxo e o Instituto de Reabilitação Santo Inácio de Loiola, entre outros.

A mesa diretora do Conselho Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos foi composta pelo presidente José Gentil Tavares, a vice-presidente Sula do Carmo, o primeiro secretário André Prata e pela segunda secretária Sheila Boechat.
Representando a Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, a secretaria e vice-presidente do conselho, Sula do Carmo, destacou a disposição e comprometimento dos conselheiros.
"Nesse novo período, queremos ver os cidadãos ativos e participando de cada reunião, mostrando seu ponto de vista referente ao município. Trabalhamos incansavelmente para trazer para vocês o apoio que tanto merecem. Quando a sociedade se representa de forma organizada para mostrar sua voz, não há como o poder público deixar de atender", disse.
Fonte:Assessoria de Imprensa PMBR
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES