Comments

Vote até sexta-feira para escolher quem vai vencer o concurso Musa da Baixada 2015.

Está acabando o prazo para escolher a vencedora do concurso Musa da Baixada 2015. Diversas moças se inscreveram para participar e capricharam no visual. A redação do EXTRA selecionou as seis mais gatas (veja acima). Agora, só falta você votar na sua preferida (vote aqui). É só até sexta-feira!
As fotos oficiais das candidatas foram feitas nos estandes do EXTRA montados nos shows da Semana do Trabalhador. O evento mobilizou Caxias e Japeri, no início deste mês.

A primeira cidade tem duas finalistas: Flávia Barros, do bairro Vila Meriti, e Queren da Silva, de Olavo Bilac. Já a segunda é representada por Amanda Gomes de Souza, do bairro São Brás; Jenifer dos Santos Alonso, de Bonfim; e Stefani da Silva Aguiar, de Cabuçu.

E, para completar a lista de concorrentes, a sexta candidata é Rafaela Paz, única finalista de Nova Iguaçu, moradora do Centro.
Uma dessas será a campeã, e quem vai decidir é você. Para isso, não tem mistério: é só entrar no site, escolher a sua favorita e votar. Mas, como o tempo está se esgotando, é melhor se apressar.

A grande vencedora do concurso vai estrelar um ensaio de moda na revista “Toda Extra”, no fim deste mês. Corra, você tem só até esta sexta-feira para decidir.
Fonte: Extra
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES