Comments

"Eu ia matá-la", diz homem preso em flagrante por violentar adolescente no Pq. São Vicente, em Belford Roxo.

Carlos Danilo, de 26 anos, foi preso em flagrante no Parque São Vicente, em Belford Roxo, nesta quinta-feira (30). Ele é suspeito de violentar sexualmente uma adolescente de 16 anos. Após ser detido, o homem disse que a intenção dele era matar a menina.

O homem chegou a alegar que estava sob efeito do álcool, mas negou que tenha abusado da vítima.

Na delegacia, Carlos Danilo disse que uma irmã de criação teria sido morta por um suposto namorado da vítima. O suspeito afirmou que queria se vingar da adolescente.

— Eu ia vingar a morte minha irmã. Eu ia descontar nela. Mas não fiz nenhuma maldade com ela, não. Não sou tarado. Eu ia matar ela. Foi isso só. Já que estão me acusando é só fazer o exame de corpo delito.

Moradores do Parque São Vicente chamaram a polícia após ouvirem gritos vindos de um terreno baldio. No local, os agentes encontraram os suspeito com a vítima, que estava sem roupa. De acordo com a jovem, ela foi abordada pelo homem quando ia para o colégio, por volta das 7h.
Assista ao vídeo abaixo:
Fonte: R7
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES