Comments

Belford Roxo participa da abertura dos Jogos da Baixada em Caxias.

O prefeito de Belford Roxo, Dennis Dauttmam, participou no último sábado (20) da abertura da 18ª edição dos Jogos da Baixada, na Vila Olímpica de Duque de Caxias. 

O evento acontece até o dia 26 de julho e contará com a participação de mais de três mil jovens. Belford Roxo participa este ano com muitos atletas e está em busca da vitória no campeonato. As competições são semanais e serão realizadas em várias cidades da região. 
A solenidade contou ainda com a presença do secretário Estadual de Esporte, Marco Antônio Cabral, e dos prefeitos Alexandre Cardoso (Duque de Caxias), Max Lemos (Queimados) e Gelsinho Guerreiro (Mesquita). 

A jornalista Vanessa Assenoff, editora do Caderno Baixada do jornal O Dia, que faleceu no início da semana passada foi homenageada no evento. Vanessa recebeu uma salva de palmas e a ela foi dedicada a primeira medalha de ouro da competição. 
Após a cerimônia de abertura, o juramento realizado pela atleta Ana Júlia do Carmo e o acendimento da pira olímpica, o dia começou com as competições de futebol de campo masculino e futsal feminino, ambos na categoria sub 17. Os municípios participantes este ano são, Belford Roxo, Mesquita, Nilópolis, Nova Iguaçu, Duque de Caxias, São João de Meriti, Guapimirim, Itaguaí, Japeri, Magé, Seropédica, Paracambi e Queimados 
Fonte: Notícias de Belford Roxo
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES