Comments

Andrea Zito é presidente da Fundação de Gestão e Desenvolvimento Institucional de Belford Roxo.

Foi publicado no diário oficial desta terça-feira (30 de junho), através do decreto 3.902, a criação da Fundação de Gestão e Desenvolvimento Institucional de Belford Roxo, que entre os objetivos, captar recursos perdidos para Belford Roxo diretamente com o Governo Federal. 

Quem assume a presidência é a ex-deputada federal Andrea Zito, filha do ex-prefeito de Duque de Caxias, Zito. Andrea é formada em direito, é evangélica e foi deputada federal na legislatura anterior (2007-2011) e deputada estadual duas vezes (1999-2003/ 2003-2007) pelo PSDB.

A criação da Fundação gerou debate na rede social. Houve críticas até mesmo da secretária de Assistência Social, Sula do Carmo. Outros secretários elogiaram a criação, que segundo eles, trará benefícios para Belford Roxo com a captação de recursos perdidos.
Em nota, a Prefeitura de Belford Roxo divulgou esclarecimentos sobre a Fundação.

"O município de Belford Roxo, na eminência de buscar soluções para os problemas financeiros da cidade, criou uma Fundação de Gestão Institucional, a fim de buscar recursos financeiros junto ao Governo Estadual e Governo Federal, para viabilizar o crescimento da cidade. 

Como é sabido por toda a população, o Pais está sofrendo uma grave crise financeira e ainda somado a dívidas herdadas de governo passado, que está inviabilizando o crescimento da nossa cidade.

Por isso resolveu criar a Fundação, onde poderá obter os recursos com maior agilidade e com menos burocracia. 

O município de Belford Roxo busca sempre o bem estar da população e para isso não irá medir esforços em suas decisões. Mais tenham a certeza, que ao final obterá o sucesso esperado e com isso quem ganhará será sempre a população. 

O município respeita as opiniões de todos e tem a certeza de que busca realizar seus atos sempre pautados em estrita obediência a legislação."
Fonte: Notícias de Belford Roxo
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES