Comments

Belford Roxo realiza capacitação de multiplicadores contra o uso das drogas.

A Secretaria Municipal de Segurança Pública de Belford Roxo, e em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Turismo, realizou na última sexta-feira (17 de julho), a certificação dos alunos da 5ª turma do curso de instrutor multiplicador em prevenção a dependência química. Este curso faz parte do Programa Um Amor de Escola, projeto que tem como objetivo promover o fortalecimento de vínculos de confiança e autenticidade entre a guarda municipal e a comunidade escolar, além de oferecer orientações contra o bullying e síndrome alcoólica fetal para alunos da rede municipal de ensino.

A iniciativa, que existe desde 2007 em Belford Roxo, é tão bem sucedida, que desta vez o curso de agentes multiplicadores abrangeu também outros municípios. Agentes da guarda municipal de São João de Meriti, Magé, Duque de Caxias e Mesquita, além de uma parte dos de Belford Roxo, foram capacitados para aplicar o projeto em suas cidades. 

Todos os formandos receberam certificados de participação no curso.
Estiveram no evento, o Prefeito de Belford Roxo, Dennis Dauttmam, o Secretário Municipal de Segurança Pública, Claudinei Martins, o subsecretário da pasta, Adriano Lemos, e o comandante da Guarda Municipal da cidade, Roberto Costa, além de representantes dos outros municípios participantes e do Governo Estadual.
Fonte: Imprensa PMBR
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES