Comments

Vídeo íntimo da ex-rainha de bateria da Inocentes de Belford Roxo é vazado na internet.

Foto do Carnaval de 2014.
Um vídeo íntimo da atriz Laura Keller, que interpreta a personagem Luiziane na série “Pé na Cova”, da TV Globo, vazou na internet. A atriz confirmou a veracidade das imagens e disse que quer descobrir o responsável por espalhar as imagens na internet.

— Infelizmente, sou mais uma vítima da invasão de privacidade que sofremos atualmente. Minha intimidade diz respeito apenas a mim e a meu marido. Estamos investigando e espero que a Lei Carolina Dieckmann, que torna crime a invasão de aparelhos eletrônicos, possa nos ajudar — afirmou a atriz.

Ex-Mulher Múmia, Laura Keller foi também rainha de bateria da escola de samba Inocentes de Belford Roxo, no carnaval carioca de 2014, no Grupo de Acesso.

A lei 12.737, de 2012, apelidada de “Carolina Dieckmann”, entrou em vigor em abril de 2013. Sancionada em dezembro de 2012, a alteração do Código Penal foi apelidada com o nome da atriz, após a divulgação de fotos em que a atriz aparecia nua. Os autores podem ser punidos com multa mais detenção de seis meses a dois anos.

Se houver divulgação, comercialização ou envio das informações sensíveis obtidas na invasão, como comunicações privadas, segredos industriais e dados sigilosos, a pena pode ser elevada de um a dois terços.
Fonte: G1
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES