Comments

Inocentes de Belfdord Roxo comemora 22 anos com feijoada e apresentação de Cacá Diegues à comunidade.

 Inocentes de Belford Roxo dará sua largada para o próximo Carnaval, dia 12 de julho, a partir das 15 horas, em sua quadra, na Avenida Boulevard, 1741, São Vicente, com uma feijoada em comemoração aos seus 22 anos de existência.

Durante o evento será realizada a apresentação oficial do novo casal de mestre-sala e porta-bandeira, Peixinho e Jaçanã e da rainha de bateria Alessandra Mattos.

Também terá início a disputa de samba-enredo para 2016, que tem como título: "Cacá Diegues - Retratos de um Brasil em cena", do carnavalesco Márcio Puluker. A escola mostrará a vida e a obra de Cacá Diegues, um dos maiores cineastas brasileiro, consagrado no nosso país e no exterior.

Um dos grandes momentos da festa será o encontro do cineasta com a comunidade, que aguarda ansiosa a presença do homenageado e seus familiares.

Para abrilhantar a festança haverá show com o grupo de pagode Projeto Samba Show, Escola de Samba Beija-Flor de Nilópolis, Leonardo Bessa do Salgueiro, Ito Melodia da União da Ilha, Nego da Imperatriz Leopoldinense, intérprete Nino do Milênio, bateria do mestre Washington Paz, mulatas da Tina Bombom, velha guarda e baianas.

- Vai ser um grande acontecimento, com a presença de personalidades ilustres. Vamos aproveitar para reinaugurar a quadra depois das obras de reforma, que foi muito importante para nossa agremiação, pois teremos mais conforto e beleza. Tiramos a cobertura antiga que tinha mais de 18 anos e era de amianto, a nova é galvanizada, melhoramos o sistema de som, pintura e decoração. Também teremos a apresentação de novos artistas e a visita do Cacá Diegues. Quem quiser se divertir venha para Inocentes e traga seus amigos e familiares - declarou, Rodrigo Gomes, presidente da Inocentes de Belford Roxo.

Serviço:
Endereço: Avenida Boulevard, 1741, São Vicente – Belford Roxo
Horário: 15hrs
Valor: A entrada e feijoada são gratuitos.
Fonte: Notícias de Belford Roxo
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES