Comments

Jovens saem para encontrar amigo virtual e desaparecem em Belford Roxo.

Policiais da 56ª DP (Comendador Soares) investigam o desaparecimento de duas adolescentes. Segundo as investigações, Thaiane de Oliveira, de 16 anos, saiu de sua casa, em Comendador Soares, bairro de Nova Iguaçu, na manhã de segunda-feira (13 de julho) para encontrar um amigo, identificado como Wallace Rodrigues, morador da comunidade do Castelar, em Belford Roxo.

De acordo com Thaís Freire, de 17 anos, irmã de Thaiane, a jovem iria ao encontro na companhia de uma amiga chamada Elsi Rodrigues, que também está desaparecida desde então. Wallace seria um amigo virtual de Thaiane, e eles iriam se encontrar pela primeira vez.

Thaiene saiu de casa as 10:00h de segunda feira e não voltou mais.
“Ela disse que iria conhecer o amigo (Wallace) da Elzi pessoalmente, eles só tinham contato pela internet. Só sei que ele mora no Castelar e que tem um irmão”, contou a irmã.

Segundo a mãe de Thaiane, Mônica Lima, de 37 anos, a filha sempre informava onde ia. Ela havia alertado a menina sobre o perigo de sair com falsos amigos. “Ela nunca saia sem me dizer para onde estava indo. Ontem ela avisou, mas não está mais atendendo o celular e isso está me deixando preocupada. Isso foi teimosia, eu já conversei com ela sobre as amizades”, contou a mãe de Thaiane.

O caso foi registrado na 56ªDP (Comendador Soares), e qualquer informação sobre o paradeiro de Thaiane e Elsi pode ser informado na delegacia ou pelo telefone (21) 2668-3203.

Atualizado às 11 horas - Segundo a família elas foram encontradas e estavam na casa de amigas em Belford Roxo.
Forte: Jornal Hoje
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES