Comments

Mestre Marcão cria símbolo para bateria da Inocentes de Belford Roxo.

A bateria da Escola de Samba Inocentes de Belford Roxo, "Cadência da Baixada", agora tem sua logomarca própria. O símbolo foi um presente surpresa do mestre Marcão do Salgueiro, que idealizou e criou ao mestre Washington Paz.

- Quando recebi a logo fiquei lisonjeado e o bacana é que houve sintonia de ideias que agradou a todos. Tudo aconteceu muito rápido estávamos conversando pela internet e ele falou que tinha algo para mim, em seguida vi na tela do computador a identidade gráfica da Cadência da Baixada". fiquei surpreso e quase chorei de emoção e felicidade. Poxa! Recebi um presente do Marcão que jamais esperava.

Para nós é um brasão familiar, porque somos uma família, convivemos juntos na quadra de ensaios, nos últimos meses que antecedem o carnaval mais tempo, que em nossos lares, num clima fraterno e com um só objetivo que é a procura da perfeita cadência do samba.

O presidente Rodrigo Gomes também ficou muito contente quando viu o logotipo e pediu para que seja pintado no espaço que os ritmistas tocam, pois embelezará o ambiente e demostrará a gratidão e carinho da nossa escola ao ilustre mestre.

Vamos usar a marca nas camisas, instrumentos e no uniforme no projeto social ministrado por mim, aqui na quadra, que ensina percussão para jovens e adultos e funciona todas as quartas e sextas-feiras gratuitamente - finalizou Washington Paz, mestre de bateria da Inocentes de Belford Roxo.

Mestre Marcão assumiu o comando dos instrumentistas do Salgueiro em 2004, substituindo o saudoso mestre Louro. E paralelamente é produtor musical, participa na gravação do CD da Série A do Rio de Janeiro, com o maestro Leonardo Bessa e também trabalha como designer. Há quatro anos acompanha os ritmistas da Inocentes, durante o desfile na Avenida Marquês de Sapucaí, ajudando nas bossas, afinações, sustentação e equilíbrio de timbres.

Em 2016 o mestre do Salgueiro entrará no Sambódromo com os percussionistas da Tricolor de Belford Roxo, no Sábado de Carnaval, tocando o tema "Cacá Diegues - retratos de um Brasil em cena", do carnavalesco Márcio Puluker.
Fonte: Notícias de Belford Roxo
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES