Comments

Natação belforroxense ganha 12 medalhas e 2 troféus no XVIII Jogos da Baixada.

Foi realizado na piscina do Sesc São João de Meriti a etapa da natação do XVIII Jogos da Baixada. A equipe de natação da Prefeitura de Belford Roxo participou e obteve 12 medalhas e dois troféus, sendo 3º lugar no sub-14 feminino e 3º lugar no sub-17 feminino. 
Além do 4º lugar no sub-14 masculino e 5º lugar no sub-17 masculino. Tiveram também a melhor atleta no sub-14 feminino, a nadadora Julianne Guedes, que ganhou três medalhas de ouro. Esse resultado contribuiu para manter o município de Belford Roxo entre as primeiras posições na classificação geral da competição. 
Os medalhistas foram: Hellen Tarcila, Kaiane Seixas, Gabriela Siqueira, Julianne Guedes, Lucas Braga, Mateus Moraes, Carlos Alberto Alcantara, Gabriel Inácio e Karen Maia. As técnicas e nadadoras Aline e Patricia Pessôa se apresentaram satisfeitas com o desempenho de seus “guerreiros aquáticos belforroxenses” e esperam mais medalhas durante o decorrer do ano. 
A equipe é mais uma bela iniciativa da Secretaria de Educação, Esporte, Lazer e Turismo de Belford Roxo, na pessoa do secretário Rodolfo Carvalho.
Fonte: Noticias de Belford Roxo
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES