Comments

Prefeitura entrega apartamentos do "Minha Casa, Minha Vida".

Nesta sexta-feira (03), 240 famílias belforroxenses tiveram o sonho da casa própria realizado. Isso porque, a Prefeitura de Belford Roxo, junto com o Governo Federal e a Caixa Econômica, entregou mais um lote de apartamentos do Programa Minha Casa Minha Vida na cidade, o Condomínio Residencial Fênix, no bairro Jardim Glaucia.

O empreendimento, localizado na Estrada de Belford Roxo, foi preparado para oferecer aos novos moradores infraestrutura completa. O condomínio conta com apartamentos de dois quartos, sala, cozinha, banheiro, área de serviço, além de estacionamento, quadra poliesportiva, churrasqueira e área de lazer. Algumas unidades possuem ainda medidas adaptadas para cadeirantes e portadores de necessidades especiais.

Os contratos de compra dos apartamentos são subsidiados pela Caixa Econômica Federal, com a duração dez anos e prestações entre 25 e 80 reais, baseado em 5% da renda do titular. De acordo com o Prefeito de Belford Roxo, Dennis Dauttmam, em pouco mais de seus dois anos a frente o governo já foram mais de 5 mil novas moradias entregues na cidade, isso sem contar com as que estão em construção.

“Hoje é dia de comemorar, pois estão deixando as péssimas condições que viviam para trás e iniciando uma nova fase, realizando o sonho da casa própria. Poder propiciar isso é minha maior alegria. Administrar uma cidade como Belford Roxo não é fácil, mas com a parceria da população estamos conseguindo. Nosso governo trabalha para trazer a dignidade e qualidade de vida que vocês merecem”, disse Dauttmam. 

Participaram da cerimônia, o prefeito Dennis Dauttmam, o secretário de Habitação Urbanismo, Jaco, o secretário de cultura, Adriano Oliveira, a secretária de Assuntos Especiais Raquel Borges, a secretária de ciência e tecnologia, Dilceia Quintela e representantes da Caixa Econômica Federal e da Brookfield Incorporações.
Fonte: Assessoria de Imprensa PMBR
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES