Comments

Operação prende seis suspeitos de tráfico de drogas em Belford Roxo.

Suspeitos atuavam nas comunidades Morro do Machado e Santa Teresa
Uma operação policial realizada na tarde de ontem nas comunidades do Morro do Machado, Santa Teresa e Calundú, todas em Belford Roxo, terminou com a prisão de quatro homens e apreensão de dois menores, todos membros do tráfico de drogas nas localidades. A ação foi realizada pelos policiais do 39º BPM (Belford Roxo) e teve com objetivo coibir o tráfico nas comunidades.

Foram apreendidas 224 trouxinhas de maconha, 
74 cápsulas de cocaína, 120 litros de cheirinho da loló
Ao chegarem ao Morro do Machado, os PMs prenderam dois homens e apreenderam dois adolescentes. Já na comunidade Santa Teresa, mais dois traficantes foram detidos. Os presos foram identificados como Estéfano dos Santos Fernandes, vulgo Lek Lek, 27 anos, Anderson Ferreira de Souza, 37, Fabrício Paolo de Souza Diniz, 19 anos, e Daniel Barbosa da Silva, 20. Com eles, foram encontradas 224 trouxinhas de maconha, 74 cápsulas de cocaína, 120 litros de cheirinho da loló.

Os seis elementos e o material apreendido foram encaminhados para a 54ª DP (Belford Roxo), onde o caso foi registrado. Lá, a polícia descobriu que um dos menores detidos, conhecido como Sementinha do Leopoldo, é autor de vários roubos em Belford Roxo e gostava de ostentar fuzis e pistolas em suas fotos nas redes sociais. Os policiais também constataram que Estéfano seria o braço direito do traficante Celso Pinheiro Pimenta, o Playboy, um dos bandidos mais procurados do Rio de Janeiro.
Fonte: Jornal de Hoje
06/08/2015
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES