Comments

Vilar Novo em breve ganhará novo espaço público.

Moradores e visitantes do Vilar Novo em breve poderão contar com um novo espaço público totalmente revitalizado, já que as obras de construção, urbanização e revitalização da quadra no Campo do Japonês estão em andamento.


De acordo com o Prefeito Dennis Dauttmam, a obra trará muitos benefícios à comunidade. “Estamos trabalhando duro para realizar esse serviço e essa obra, será mais um atrativo ao bairro e com certeza uma forma de levar a comunidade, em geral, mais qualidade de vida”, afirma o prefeito.

O secretário de obras Reginaldo Gomes, junto com fiscais e engenheiros da Secretaria Municipal de Obras, esteve realizando uma vistoria técnica no local, que está sendo preparado para receber uma quadra de futebol de areia, calçamento, paisagismo, playground e iluminação.

De acordo com o projeto, as intervenções também contemplam a mobilidade de portadores de necessidades especiais, e para isso rampas de acesso com bordas pavimentadas com piso tátil serão instalados.

A ação está sendo muito bem vista pelos moradores. “Antes havia um campo em péssimo estado de conservação e, para nós, moradores e comerciantes da proximidade, era muito ruim. Mas tenho certeza que com a conclusão das obras, haverá uma valorização do nosso bairro, trazendo mais lazer e segurança para quem mora aqui.”, destacou Hélio Menezes.

Isso não é promessa. Isso é realidade!
Fonte: PMBR
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES