Comments

Homem é morto à queima-roupa no Lote XV, em Belford Roxo.

Divisão de Homicídios da Baixada investiga o assassinato na porta de casa de Osmar Farias Rodrigues, 43 anos
Um homem foi morto à queima-roupa, no bairro Lote XV em Belford Roxo, Baixada Fluminense, na madrugada desta segunda-feira.

Segundo vizinhos, Osmar Farias Rodrigues, de 43 anos, foi assassinado quando saía de casa para o trabalho, na Rua Neves Garcia, a rua da feira livre, bem no centro do Lote XV, atrás da Igreja Mundial do Poder de Deus por volta das 4h30. A vítima não teve tempo nem de fechar o portão da garagem. Foram cerca de 14 tiros.
Corpo de Osmar foi encontrado com marca de tiros dentro de carro Foto: Rogério Gomes / Blog do Lote XV 
Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense investiga o assassinato de Osmar Farias Rodrigues, de 43 anos, no Lote XV, em Belford RoxoFoto: Rogério Gomes / Blog do Lote XV
Capsulas ficaram espalhadas pelo chão e amigos da vítima resguardaram o local dos curiosos até a chegada da policia militar que chegou ao local segundo informações por volta das 5:00h da manhã e da perícia que chegou por volta das 7:30h da manhã.

Agentes da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) chegaram no local e encontraram o corpo de Osmar dentro de seu carro, ainda ligado. uma caminhonete Hilux prata. O assassino já tinha deixado o local.

A especializada instaurou um inquérito para apurar as circunstâncias da morte do homem. Os agentes realizaram uma perícia no local e encaminharam o corpo da vítima para o IML.
Policiais civis buscam informações e imagens de câmeras de segurança que possam ajudar a identificar a autoria do crime.
Blog do Lote XV
Chegamos ao local por volta das 7:10h da manhã e no local, apenas uma viatura do policiamento de setor do 39ºBPMERJ de Belford Roxo estava no local e resguardava a cena do crime dos curiosos que começavam a se aglomerar, conforme as pessoas saiam para trabalhar. No local um cena triste onde familiares da vitima que era casado com a filha de comerciantes antigos do bairros, ainda tentavam entender e principalmente acreditar no acontecido e amigos apoiavam e resguardavam o local junto a polícia.
Link: http://odia.ig.com.br/noticia/rio-de-janeiro/2015-11-23/homem-e-morto-a-queima-roupa-no-lote-xv-em-belford-roxo.html
Link: http://extra.globo.com/casos-de-policia/vigilante-morto-tiros-em-belford-roxo-na-baixada-fluminense-18118814.html
Caso gerou repercussão e Jornais O Dia e Extra, veicularam matéria nesta segunda feira, onde as imagens utilizadas foram oriundas do Blog do Lote XV, esperamos que a matéria tenha gerado a repercussão suficiente de modo que possa cooperar para localizar os responsáveis pelo crime. Cabe agora a divisão de homicídios da baixada juntar as peças do quebra-cabeças.

Vale lembrar que a família da companheira de Osmar, é família muito conhecida, respeitada e querida na região do Lote XV. E nos do Blog do Lote XV nos solidarizamos com eles. QUE DEUS CONFORTE OS CORAÇÕES DE TODOS!!
Matéria exclusiva do Blog do Lote XV
Editado do Jornal O DIA
Fotos: Rogerio Gomes
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES