Comments

Açougueiro é preso por tentar matar rival em Belford Roxo.

Policiais da delegacia de Belford Roxo (54ªDP) prenderam, na manhã da última quarta-feira (13 de janeiro), o açougueiro Ângelo Nascimento Assis, de 36 anos. Ele é acusado de tentar roubar e matar o atual namorado de sua ex-esposa, em agosto de 2014. 

Ângelo e um comparsa ainda não identificado foram até a casa da vítima, Osvaldo Júnior, de 37 anos, com o pretexto de fazer as pazes, após um desentendimento dele com a ex-companheira, identificada apenas como Alessandra. A dupla levou a vítima até a Rua Concensa, no bairro Nova Piam, dizendo que queria apenas conversar. Ao chegarem ao local, eles esfaquearam Osvaldo com 26 golpes. Em seguida, eles ainda roubaram um celular e cerca de R$ 500 que estavam com a vítima.

Ferido, o homem ainda conseguiu levantar e ir à casa de sua irmã, para pedir por ajuda. O cunhado e sobrinho o levaram ao hospital e registraram a ocorrência na delegacia de Belford Roxo.Desde então, o criminoso estava foragido da Justiça e foi capturado na comunidade do Castelar, em Belford Roxo. Segundo a vítima, Ângelo não aceitava o fim do casamento de 12 anos com Alessandra e o posterior namoro dela com Osvaldo.
Fonte: Jornal Hoje
Foto Ivan Teixeira
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES