Comments

Homem usava carro do trabalho para assaltar em Belford Roxo.

Policiais da Delegacia de Belford Roxo (54ª DP) prenderam, na manhã de ontem (13 de janeiro), o técnico de telecomunicações Edemilson Marques Pereira, de 43 anos. Ele é acusado de praticar assaltos em Belford Roxo e na Baixada Fluminense usando o carro da empresa de telefonia onde ele trabalha.

Em novembro do ano passado, Edemilson teria assaltado duas estudantes que voltavam da faculdade por volta das 11h20 da manhã. Segundo elas, uma mulher as abordou e perguntou onde ficava o centro de Belford Roxo. Ao responder, passou um ônibus que levava para Centro. “Ela disse que não ia pegar o ônibus, pois, o namorado estava a seguindo”, contou uma das meninas, sem se identificar. Um Fiat Uno as encurralou e a mulher as rendeu. Após serem assaltadas, uma das vítimas anotou a placa do carro e procurou a delegacia.

Segundo o delegado adjunto Álvaro Gomes, com o número da placa em mãos, eles realizaram uma pesquisa e descobriram que o veículo pertencia a uma empresa de telecomunicações. E que havia sido feito um registro de roubo do automóvel, no mesmo dia, na 56ª DP (Comendador Soares). O objetivo da queixa seria tentar encobrir qualquer roubo que fosse praticado com o veículo.

O delegado solicitou um mandado de prisão contra Edemilson, que foi cumprido ontem, na empresa onde trabalhava, no bairro Miguel Couto, em Nova Iguaçu.
Fonte: Jornal Hoje
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES