Comments

Prefeitura de Belford Roxo inaugura nova creche.

Neste sábado, 02 de abril, às 9h, a Prefeitura de Belford Roxo, através da Secretaria de Educação, Esporte e Turismo, irá inaugurar uma nova creche no bairro Sargento Roncalli. A unidade, que leva o nome da ex prefeita, Maria Lúcia Netto dos Santos, terá capacidade para atender cerca de 250 crianças, de um e dois anos. 
A creche será inaugurada com uma nova estrutura preparada para atender com excelência o público alvo, oferecendo qualidade de ensino e todo o cuidado que os pequenos merecem. 
A unidade representa ainda um significativo avanço para área de educação infantil, que vem recebendo diversos investimentos. Somente no governo Dennis Dauttmam, o número de vagas para crianças de zero a cinco anos, aumentou de 2.800 para quase seis mil vagas. 
A creche Prefeita Maria Lúcia Netto dos Santos, está localizada na Av. Subtenente Dilton Barradas França, n° 108 - Sargento Roncalli. 
O evento, que irá contar com a presença do Prefeito Dennis Dauttmam, do Secretário de Educação, Esporte e Turismo, Wagner Turques, além de diversas autoridades municipais, será aberto ao público.
Fonte: Imprensa PMBR
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES