Comments

ROGERIO GOMES ... "Abriu o Verbo" durante caminhada no Lote XV... "COM AMEAÇAS NÃO VÃO ME PARAR..."



Almoço com amigos e colaboradores no Bairro da Luz no Wona.
Nó último final de semana, a agenda de atividades de Campanha de Rogerio Gomes foi muito agitada e proveitosa. Ao lado de familiares, amigos e apoiadores Rogerio Gomes esteve pela manhã do sábado realizando uma Caminhada pelo bairro jardim Brasil e Parque Amorim onde mais uma vez Desabafou e confidenciou sobre os fatos acontecidos nos últimos dias, onde seus materiais de Campanha tem sido Covardemente vandalizados e arrancados ou rasgados em várias partes da região.

ROGERIO GOMES reencontrou também Ana Paula mais uma que juntamente a sua família saiu da área de risco de enchente no Parque Amorim, mais especificamente da Rua Agostinho Carlos e hoje mora numa área segura e numa casa boa, graças a trabalho realizado por Rogerio no Controle Social do Projeto Iguaçu.
Luciana também abordou ROGERIO GOMES e agradeceu por apoio.

Denunciou que seus apoiadores tem sido perseguidos e intimidados mas mandou o recado em "Alto e Bom tom"... COM AMEAÇAS NÃO VÃO ME PARAR"... Durante a Caminhada muita gente declarou apoio e Voto no próximo domingo a ROGERIO GOMES que mandou outro recado, "NÃO É COM ADESIVOS OU NUMERO DE PLACAS QUE SE GANHA UMA ELEIÇÃO" ao lembrar o medo das pessoas de exporem seus materiais de campanha na região.

Luciana e o esposo abordaram ROGERIO GOMES durante uma agenda de campanha realizada no Lote XV. Ela e o esposo confidenciaram que graças a ajuda de Rogerio, eles também conseguiram resolver uma questão que estava encontrando dificuldades junto ao governo e mesmo sem conhece-los ou ter contato pessoal, Rogerio não exitou a ajuda-los e hoje ela e o marido são gratos e reconhecem que hoje em dia é difícil encontrar pessoas dispostas a ajudar, que realmente se interessem pelas pessoas.


Eu Rogerio Gomes gostaria de dizer que, infelizmente a maioria esmagadora das pessoas hoje, vêem com olhos negativos e maliciosos aqueles que se colocam em posição de ajudar as pessoas, mas na verdade elas não fazem o que realmente importa e interessa ao coletivo, mas se curvam aos interesses individuais a "lei da vantagem", onde o que interessa é o ganho financeiro temporário, mas o que mas me deixa "revoltado", é que além de se "venderem" durante as eleições", essa pessoas são as primeiras a reclamarem quando nossas cidades perduram num descaso sem fim, quando na verdade o maior culpado disso tudo, são estes indivíduos, uma boa parte do povo que não resiste as "ofertas eleitorais" de elementos que se colocam como "benfeitores", que querem o bem da sociedade, quando na verdade suas verdadeiras faces e interesses s´são revelados durante seus mandatos, que não produzem nenhum resultado positivo e concreto a não ser dar continuidade as mesmas práticas de sempre. Tem duvidas disso... Te desafio a acompanhar durante os próximos 4 anos o Diário Oficial do município onde deverão ser publicados, ou deveriam ser, as propostas, leis e projetos dos ditos legisladores "eleitos democraticamente pelo povo" , quem viver verá, vamos aguardar então.
Por: Rogerio Gomes
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES