Comments

ROGERIO GOMES participa de uma CAMINHADA com apoiadores neste Sábado dia 3 de Setembro no Parque Amorim. Concentração começa às 9 da manhã.

O bairro do Parque Amorim foi um dos mais afetados pelas enchentes de 2009 e 2010, apesar de outras grandes enchentes terem atingidos a região ao longo dos últimos 30 anos, pelo que eu me lembre, mais foi graças a interferência direta de ROGERIO GOMES que o bairro recebeu várias obras NÃO PREVISTAS pelo INEA, devido as cobranças e posicionamentos de Rogerio durante a execução das obras do PROJETO IGUAÇU e assim ROGERIO GOMES conseguiu ajudar centenas de famílias da região que foram indenizadas e hoje moram em suas novas casas e tem mais dignidade ao lado de suas famílias.

Pra Rogerio é muito gratificante caminhar por um lugar que consegui ajudar tanta gente e espera uma recepção calorosa dos moradores que clamam por dias melhores para o bairro que sofre com a situação atual tão precária, apesar de tantos vereadores e candidatos passarem por lá oferecendo mundos e fundos. Mas projetos que é bom mesmo nada, só falácias  e promessas.

Debaixo do braço Rogerio Gomes levará os projetos hoje existentes para a região que poucos tem sequer informação, mas que se concretizados transformará definitivamente a região e agregará valor aos imóveis devido a sua valorização com os empreendimentos sendo construídos e entre estes está CROSS PARQUE DA BAIXADA, o ECOPONTO e a CICLOVIA, afora o projeto da RUA IMPALA que ligará o bairro ao ARCO METROPOLITANO.
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES