Comments

Propaganda eleitoral de Belford Roxo em rádio e TV já esta no AR na Rede CNT Canal 9. Tá na hora de ficar ligadinho pra avaliar as propostas de cada Candidato a PREFEITO e VEREADOR.

Com a primeira disputa política sob as novas regras, a propaganda eleitoral gratuita em rádio e TV de 2016 começa nesta sexta-feira tendo duas características norteando o trabalho dos coordenadores das campanhas à prefeitura de Belford Roxo: objetividade no discurso e foco em mobilizar o eleitor para além dos programas em horário fixo. A missão é amenizar o impacto da redução do tempo dos programas, que caiu de 30 para 10 minutos com a reforma eleitoral, e aproveitar o aumento no tempo total de inserções ao longo do dia (passaram de 1.350 para 1.470 minutos para candidatos a prefeito e foram criadas pela primeira vez inserções para vereadores, com total de 980 minutos).

Rogerio posa ao lado da maquiadora Sandra antes da gravação.
Nesta terça feira dia 30/8, os candidatos ao cargo de Vereador de Belford Roxo gravaram suas inserções para o Horário Eleitoral e em breve estará no AR. ROGERIO GOMES administrador do Blog do Lote XV que concorre a uma vaga no Legislativo Municipal da cidade, esteve no estúdio gravando em Caxias e deixou a equipe de filmagem muito surpresa devido a sua espontaneidade e carisma e é claro vendeu seu peixe ao perguntar se havia alguém ali que morava ou tinha parente em Belford Roxo e pediu voto, brincou com a Maquiadora Sandra Augusto e disse pra ter cuidado pra não o "deixar feio" como o Vin Diesel e que iria arrumar briga com sua esposa, ela riu e se descontraiu muito enquanto o preparava para gravação. Foram duas tentativas ótima e ROGERIO GOMES optou pela segunda por achar estar mais firme e convicta, que é o que quer mostrar pros eleitores, que NÃO VEIO A SER CANDIDATO PRA BRINCAR, pois são 32 anos de vida pública, apesar de nunca ter sido candidato, mais TEM CERTEZA ABSOLUTA QUE ESTA É A HORA e que se as pessoas entenderem isso e VOTAREM no número 65300, a cidade de Belford Roxo, ganhará não apenas um vereador, MAS SIM UM DEFENSOR INTRANSIGENTE DOS INTERESSES DA POPULAÇÃO COMO UM TODO, alertando sobre o motivo de seu Slogan "ERRAR CUSTA CARO" e seu Jingle "PENSA DIREITIN, VOTA DIREITIN" em alusão a musica da Funqueira Ludmila, musica que sua mãe fica sempre cantarolando enquanto arruma a casa rsrsrs. ROGERIO GOMES que é do PCdoB, já sinalizou seu apoio ao candidato a Prefeito pelo PMDB o Deputado Waguinho que tem como candiadto a Vice também Deputado Marcio Canella por entender que agora é a "vez deles". A Veiculação das gravações dos candidatos começam a ser exibidas a partir do dia 3/9 na CNT Canal 9.

Rogerio Gomes junto a equipe de Filmagem.
As tradicionais apresentações das biografias dos candidatos, sejam eles conhecidos ou não do eleitorado, continuam, mas é consenso que o período mais curto da propaganda obriga que as falas sejam objetivas e muito claras quanto ao conceito de cada campanha e a viabilidade das propostas e discussões. A propaganda para os candidatos a prefeito será das 7h às 7h10 e das 12h às 12h10 no rádio. Na televisão, os programas serão das 13h às 13h10 e das 20h30 às 20h40, de segunda a sábado. O programa eleitoral de Belford Roxo é transmitido pela CNT.


Debate entre candidatos a prefeito de Belford Roxo
Dia 25 de agosto o Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu que as emissoras de rádios e televisão têm a palavra final sobre a participação de candidatos às eleições de outubro nos debates. Por 6 votos a 5, a Corte firmou o entendimento de que os candidatos que pertencem a “partidos nanicos” não podem ser impedidos de participar dos debates pelos demais concorrentes.
 
O Debate entre os sete candidatos a prefeito de Belford Roxo (Alcides Rolim, Deodalto, Elizabeth, Nielson Bezerra, Sula do Carmo, Teixeira do Carvão e Waguinho) promovido pelo jornal Notícias de Belford Roxo, será realizado e transmitido ao vivo pela internet, no dia 28 de setembro (quarta-feira) às 20h.
Fonte: Notícias de Belford Roxo
Editado por: Rogerio Gomes/Blog do Lote XV
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES