Comments

Belford Roxo recupera Estrada no Bom Pastor.

Operários da Secretaria de Conservação iniciaram nesta terça-feira (17 de janeiro) um trabalho de recuperação da Estrada de Belford Roxo, no trecho correspondente ao bairro Bom Pastor. Segundo o secretário Paulo Sérgio Correia Luna, O Mano, a obra de nivelamento deverá estar concluída até sexta-feira.

A estrada é uma das principais do município, utilizada por várias linhas de ônibus, com acesso a São João de Meriti. No bairro Bom Pastor os veículos trefegam em meia pista por causa dos buracos. “Moro no bairro há mais de 30 anos e nunca vi um asfalto tão ruim, como este, colocado pelo prefeito anterior. A estrada ficou em péssimo estado de conservação, intransitável. Mas estou confiante na nova administração. Pelo menos, a Prefeitura já está aqui, presente, tomando as providências”, disse o aposentado Rondão Santos, 78 anos.

Além do nivelamento da pista e cobertura dos buracos, a Secretaria Municipal de Conservação vai desentupir todos os bueiros. “Vamos torcer para que não chova nos próximos dias. Só assim, poderemos seguir com o trabalho sem interrupção. Pretendemos entregar a Estrada Belford Roxo em bom estado, com condições perfeitas para o trânsito, sem transtornos para os moradores do bairro”, disse o secretário.
Fonte: PMBR
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES