Comments

Dennis Dauttmam termina o mandato tido como o "Pior Prefeito da História de Belford Roxo".

Apesar de ter sido o Prefeito que entrou com o slogan "Cidade de Trabalho", o Prefeito Dennis Dauttmam termina seu mandato considerado como “o pior Prefeito de toda a história de Belford Roxo”.    

Alguns dos projetos mirabolantes do ex-prefeito Dennis Dauttmam.

 AEROMÓVEL
Trata-se de um sistema semelhante ao do metrô: um trem passaria sobre uma plataforma, suspensa a quatro metros, ligando o Centro da cidade ao bairro Lote Quinze, num percurso total de 13 quilômetros. 


PARQUE AQUÁTICO Seria a implantação de um Parque Aquático, porque a cidade não tem opção de lazer, e os moradores vão para outros municípios buscando diversão.

  Prova do desastre são os números na enquete realizada pelo Notícias de Belford Roxo, com mais de mil pessoas, realizada entre 1 a 30 de novembro de 2016, onde Dennis Dauttmam obteve 74% dos votos (836), como o pior administrador de Belford Roxo. Waldir Zito ficou em 2º lugar, com 12% (142 votos), ele ocupava até anos atrás o título de pior prefeito. .O governo de Dennis Dauttmam foi uma sequência de descasos e desmandos para com a coisa pública nunca vista no Município. Muitos foram os problemas enfrentados pela população como falta de coleta de lixo, falta de água, iluminação pública de péssima qualidade, Upas fechadas, escolas sem merenda, transporte escolar, nova prefeitura inacabada. A cidade não teve uma política urbanística e suas principais ruas e avenidas ficaram quase sem trafegabilidade. Servidores estão pelo menos quase quatro meses sem receber, funcionários da Saúde paralisaram os serviços.

  
Muitos projetos não foram concluídos, como as 10 creches, praças, rodoviária do Lote XV e outros nem saíram do papel. Com este mandato desastroso implementado em Belford Roxo, o Município fica numa situação difícil pois em vez do novo Prefeito Waguinho dar continuidade ao desenvolvimento da cidade, vai cuidar de recuperar o tempo perdido e o patrimônio destruído.


 Segundo moradores, na virada do ano, os poucos fogos que se ouviram foi de pessoas comemorando o fim desta gestão. 
Comentário do BLOG DO LOTE XV:
Isso sem levar em consideração que como a "população tem memória curta" se esqueceu que foi na administração do Prefeito Waldir Zito que a Educação do Município, foi agraciada com um titulo de mérito pela qualidade da prestação de serviço a população pela UNESCO, se a população puxar um pouquinho na memória vai lembrar daquele uniforme azul marinho com listra vermelha na lateral composto por chortes, camisetas, agasalhos, mochila e matéria didático de qualidade e também o sistema de merendas foi ampliado, tendo a administração de Waldir construído ou iniciado a construção de pelo menos 4 Unidades Escolares, sendo elas a Escola Municipal Alberta Sabim na Piam, a Escola padrão Julio Cesar na Vila Pauline, o Colégio Municipal Nossa Senhora de Fátima no Parque Afonso no Lote XV e a Escola Municipal Albertino Lopes no Parque São José.
Waldir também fundou o Previde (Instituto de Previdência dos Servidores Públicos de Belford Roxo, que até então não existia, para isso teve que quitar débitos existentes das administradores anteriores com a União e Estado. Foi o prefeito responsável pela doação do Terreno onde seria construído futuramente o Batalhão de Polícia Militar no bairro São Bernardo, ao então Secretário Estadual de Segurança Josias Quintal. Também inaugurou a DEAM (Delegacia de Atendimento a Mulher),  foi o prefeito responsável pela urbanização de várias regiões do município entre estes o Morro do Kisuco no Wona e recuperou mais de 260 vias da cidade, teve em sua administração momentos turbulentos ao tentar logo no início do governo cancelar o concurso público realizado pela administração da prefeita Maria Lúcia que convocou os aprovados antes de sua saída o que inflou consideravelmente a folha de pagamento dos servidores, o que gerou várias manifestações e greves pela cidade, inclusive no dia da Inauguração do Fórum de Justiça em São Bernardo, onde o prefeito participava da solenidade, os manifestantes espalharam-se pelo local portanto faixas e cartazes. Waldir Zito teve seu pedido rejeitado pela justiça e o concurso seguiu valendo, mas as contas da cidade nunca mais foram as mesmas e até hoje a folha de pagamento é uma dor de cabeça a ser vencida pelos administradores da cidade. Em nossos levantamentos sobre a administração do Prefeito Waldir Zito encontramos várias outras benfeitoria realizadas ou iniciadas em sua administração, mais infelizmente não conseguimos abrir os CDs com as fotos mais em breve buscaremos resolver o problema e divulgaremos as mesmas. Rogerio Gomes - Blog do Lote XV.  
Fonte: Notícias de Belford Roxo Fotos ilustrativas
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES