Comments

Waguinho toma posse e Canella assume Secretaria da Casa Civil.

A posse dos eleitos de Belford Roxo aconteceu logo pela manhã de domingo, dia 1º de janeiro, na Igreja Nova Vida, bairro Heliópolis. O local, com capacidade para 750 pessoas, ficou lotado e quem não conseguiu entrar acompanhou a solenidade do lado de fora, onde havia transmissão ao vivo em um painel de Led. O prefeito Waguinho definiu o lema do seu governo: reconstruir, resgatar e restituir.
“Vamos reconstruir a Cidade, resgatar a autoestima do nosso povo e restituir saúde e educação de qualidade. Belford Roxo não será a mesma, pois não será mais sinônimo de abandono e violência. O meu compromisso é com o trabalho e a transparência, agora começa um novo tempo”, disse Waguinho. 

Na ocasião, o prefeito anunciou que abrirá licitação para criar uma usina municipal de asfalto quente para sanar o problema de urbanização. Também revelou que o governo do Estado assumirá a UPA do Bom Pastor, enquanto a Prefeitura será responsável pelo Hospital do Joca e pela Unidade Mista do Lote XV. “A Cidade tem repasse mensal de R$ 9 milhões do governo federal para investir na saúde”, afirmou Waguinho, lembrando que o orçamento para este ano gira em torno de R$ 700 milhões. O deputado estadual Márcio Canella, eleito vice-prefeito da Cidade, assumirá a Secretaria da Casa Civil. “Unidos e sem vaidade, vamos construir um novo tempo para que a população tenha orgulho da Cidade. A velha política foi derrotada nas urnas para nunca mais voltar.”
 
 
CÂMARA – Os 25 vereadores de Belford Roxo também tomaram posse e elegeram a mesa diretora do Legislativo, confirmando a chapa única. O presidente é Markinho Gandra; 1º vice-presidente, Nelci Praça; 2º vice-presidente, Ângelo Ramos Anjinho; 3º vice-presidente, Nem Colonial; 1º secretário, Juarez da Farmácia; 2º secretária, Cristiane do Sobreira e 3ª secretária, Pastora Aninha. “Entendemos que o Legislativo e o Executivo têm que andar juntos em prol da cidade e do povo de Belford Roxo. O prefeito terá em mim um soldado à frente da Câmara”, garantiu o presidente eleito, Markinho Gandra.
Fonte: PMBR
Fotos: Rogerio Gomess/PMBR
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES