Comments

Operação "Tapa Buracos" da prefeitura de Belford Roxo chega ao Lote XV.

Equipe de "Tapa Buracos' da Prefeitura de Belford Roxo realizaram esta semana operações nos bairros Vasco e Parque dos Ferreiras e agora chegam a localidade conhecida como 4 Campos no Apolo XI na entrada do Lote XV.

Desde a semana passada eles vem realizando melhorias na Avenida Joaquim da Costa Lima, uma das principais vias da cidade que faz ligação com a Av Governador Leonel Brizola e a Rodovia Washington Luiz, ou seja uma via importantíssima que por não ter recebido manutenção adequada pela gestão passada do município, encontrava-se, aliás encontra-se em alguns pontos ainda, como muitos buracos o que vinha causando muitos engarrafamentos e transtornos e prejuízos aos motoristas, aliás eu também sou uma vítima que acabei com os amortecedores estourados do meu carro e , vou ter que amargar uma prejuízo de pelo menos 2 Mil Reais para sanar o defeito, mais essa conta somos nós que pagamos não é mesmo...

Está de parabéns a equipe de trabalho da prefeitura que prova que com uma pouco de profissionalismo e comprometimento com o povo podemos mudar a realidade de nossa cidade... Em 3 semanas de Governo o Prefeito Waguinho e o Secretário Marcio Canella já estão mudando consideravelmente a realidade de nosso município, seja através dos contatos realizados em Brasília ou gestores estaduais seja através das obras já iniciadas em vários pontos da cidade. UM ÓTIMO EXEMPLO DE VONTADE POLÍTICA.
Por Rogerio Gomes
Fotos: Facebook
Share on Google Plus

About BelfordRoxoNotícias

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS RECENTES